PBQP-H Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat



O PROGRAMA

O PBQP-H (Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat) é uma ferramenta que busca garantir dois pontos fundamentais quando se fala de habitação de interesse social: a qualidade, com obras marcadas pela segurança e durabilidade; e a produtividade do setor da construção a partir da sua modernização. 

Nós da Esteves Metais nos orgulhamos de ter atingido esta certificação. Este selo garante o fornecimento dos metais sanitários que fabricamos a inúmeras obras em todo o Brasil. 


SiMaC

O SiMaC é um sistema que combate a não conformidade na fabricação, importação e distribuição de materiais, componentes e sistemas construtivos, isto é, exige o cumprimento das normas técnicas brasileiras elaboradas pela ABNT.

Para combater a não conformidade, o Programa conta com a parceria dos fabricantes de materiais, componentes e sistemas construtivos por meio de Programas Setoriais da Qualidade (PSQ), que promovem a qualificação de empresas e também desenvolvem ações de conscientização sobre a importância e ganhos de se produzir em conformidade.


Para saber mais acesse : https://pbqp-h.mdr.gov.br/sistemas/simac/empresas-qualificadas/